terça-feira, 15 de março de 2016

Uma história por trás de cada fotografia - Parte 01


Yaaaay, terráqueos! Tudo bem com vocês? Sumi? Sumi. Mas cá estou eu outra vez, depois de mais de um mês, com alguns quilinhos a menos, tristezas a mais, e muitas histórias para contar. 

No post de hoje irei compartilhar quatro fotinhas queridas de fevereiro/março, e contar um pouquinho da história envolvida por trás de cada uma. Vamos lá!

"Adote-me"



Há duas semanas, enquanto acompanhava minha vó ao posto de saúde, conheci essa fofurinha da foto. Ela estava no gramado do posto rolando pra lá e pra cá e logo que cheguei me chamou para brincar. Perguntei para uma funcionária se ela sabia quem era o dono da cadelinha, e assim, soube que aquele anjinho não tinha um lar, vivia ali e era cuidada pelos funcionários e pacientes que como observei: sempre a presenteavam com um gesto de carinho. 

Fiquei loucamente encantada com a cadelinha que já até tinha nomeado Luna, mas, infelizmente, não pude levá-la para casa, o que me deixou realmente bem magoada. 

Fui embora, e ainda naquela tarde quis o destino que eu me reencontrasse com a Luna. Sim!!!! Ela foi adotada por um senhorzinho simpático. O que me deixou mais tranquila.

Entre gerações



Não sabia muito bem que subtítulo colocar, então, vamos de: "Entre Gerações"

Já se tornou costume, em todas as férias procuro tirar uma fotinha da máquina de escrever da minha tia, que ela ganhou do meu pai ainda na adolescência. Nesse ano a foto foi composta por uma xícara de café e o meu livro amado Terra de Histórias O Alerta Dos Irmãos Grimm. 

Dias cinzas e chuvosos guardam todo um charme 


Meu dia não estava sendo dos melhores, entretanto, como você já deve ter percebido, fico feliz fácil, fácil, e essa foto tornou minha tarde muito mais agradável. 

Estava chovendo já havia um bom tempo, meu pai precisou sair e  acabei indo junto. Quando vi esta árvore pedi para ele parar o carro, imediatamente. E aí, com a ajuda do vidro da janela do banco de trás, a foto foi registrada. 

Ana Rubia Maria, ou simplesmente Rubi

 
É a primeira, de muitas futuras aparições, dessa custosa e amada dogzinha por aqui.

Bom, essa daí é a Rubi, ela tem 10 aninhos e é uma das cadelinhas mais dengosas e de personalidade forte que conheço. Adoro fotografá-la e ela adora mais ainda ser fotografada, então, de vez em quando ela deve ser estrelinha no Pulei uma linha. 

Aiiiinnn, amei organizar e escrever o post de hoje. Fez meu coração sorrir! 

Espero que tenham gostado!

Ah, as fotos são de minha autoria, lembre-se: se pegar, dê os devidos créditos. 

Até o próximo post! 


por Ranna Botelho


5 comentários: