sábado, 25 de junho de 2016

Permita-se ser feliz





Coisas incríveis acontecem, o tempo todo, ao nosso redor. Mas a gente é cabeça dura, tem uma mania idiota de querer olhar só para onde nos convém. Seguir aquilo que o GPS do carro indica, e ponto.


Às vezes, basta uma manhã de céu azul. Uma tarde com boas risadas ou uma noite estrelada. Às vezes, basta à ligação de alguém que se importa com a gente. A visão de um jardim florido a caminho da faculdade, ou a lembrança de um momento bom.


A gente passa tempo demais tentando ser feliz, e acaba não vivendo a felicidade dos detalhes. A felicidade mais importante que conheço.


Ninguém é feliz o tempo todo. E ainda bem! Pois, apesar de fazer doer dias ruins costumam nos ensinar muito.É necessário procurar ver o lado bom deles também. A vida têm vários ângulos. 
  
Vou parando por aqui. Mas antes preciso te pedir: SE PERMITA SER FELIZ!

Quando nos permitimos usufruir da felicidade, seja ajustando as lentes da câmera, fazendo dancinhas estranhas na companhia da playlist do rádio enquanto se prepara o café, ou rindo do próprio tropicão no meio-fio da calçada, a gente leva a vida com mais leveza, a gente simplesmente é feliz.

A felicidade é bem mais simples do que você imagina, menina. Aliás, pare de imaginar e vai ser feliz.  


por Ranna Botelho

2 comentários: