sábado, 8 de agosto de 2015

Para matar o tédio do domingo

Adoro ficar em casa aos domingos. Sério, amo muito! O domingo é o meu dia preferido na semana, e sinto como se fosse dedicado único e exclusivamente para mim. Por isso, geralmente faço mil e uma coisas sozinha, e algumas outras com meus amados pais. Acordo cedo (cedo de verdade, tipo 06h), preparo um café da manhã com coisinhas que amo em porcelanas fofas. Assisto filmes, futebol, televisão, leio, tomo chá, fotografo um pouco, me aventuro na cozinha, navego na internet, jogo, brinco com minha cadelinha, faço algum trabalho manual, organizo minha semana que vai começar...

Hoje já é sábado, mas ainda dá tempo para organizar coisas legais para fazer amanhã. No post de hoje vou compartilhar com vocês 3 dicas que vão tornar seu domingo menos entediante. Espero que gostem!



1 - Assista um bom filme

 


 
2- Que tal começar uma nova leitura?







3 - Aventure-se na cozinha, faça receitinhas fáceis e saborosas


 
( Ps.: Esse alfajor ficou dos deuses, muito bom mesmo!) 




Vou roubar um pouquinho e colocar uma quarta dica para aproveitar o domingo :)




4 - Termine o dia na companhia de um simpático sorvete ou picolé





Obrigada, pela visita!

Besitos!


por Ranna Botelho








Um comentário: