terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Os Seis Signos da Luz



Olá, terráqueos!!


Depois de quase um mês, ou mais de um mês, não sei, eis que estou aqui novamente sentada frente a tela do meu computador, escrevendo para o Pulei uma linha. Peço desculpas por tamanha ausência, pretendo aparecer por aqui pelo menos umas duas vezes durante esse período que antecede o Natal, e estou me organizando para postar mais e mais em 2016. No entanto, acho pouco provável que isso aconteça (meu lado pessimista resolveu dar as caras, ai, ai). Mas enfim, chega de papo, vamos ao que interessa. No post de hoje farei minha primeira resenha de um filme, e aproveitando o clima natalino o escolhido é... OS SEIS SIGNOS DA LUZ. Espero que gostem!


Sou completamente apaixonada por obras de aventura e fantasia, então imaginem só o quanto fico feliz quando encontro um filme ou livro que junta essas duas belezinhas. 

Will, é o sétimo filho de um sétimo filho, e somente no seu aniversário de 14 anos durante as férias de Natal,  ele descobre que tem poderes especiais e trata-se de um guerreiro responsável por salvar a humanidade da escuridão, restaurar a luz.


Sua missão é viajar por diferentes épocas através tempo e reunir os seis signos perdidos. O problema é que o garoto ainda tem de enfrentar o Cavaleiro das Trevas que também busca os signos para se fortalecer e trazer de vez a escuridão.


Gostei bastante de todo o trabalho visual e a história do filme.

Recomendo!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário