quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Por favor, não me abandone!


Até outro dia ainda escrevia em diários de papel, mas por conta do tempo escasso, a preguiça rotineira, e outra desculpa qualquer que costumo inventar quando escolho desistir de algo, acabei abandonando esse hábito que tanto me fazia bem. Escrever me acalma, me liberta, me conforta. Por isso, criei o Pulei uma linha, uma extensão menos pessoal dos meus diários, no ambiente virtual. 

O Pulei uma linha nasceu em um ano bem complicado da minha vida, e ele meio que funcionou como uma terapia, aqui, além de escrever para mim, passei a escrever para você que por vezes deixa meu coração feliz com comentários de incentivo e carinho.

Ele tá bem parado, eu sei. É que minha vida mudou outra vez, e como era de se esperar, acabei perdendo o fio da meada. Mas, não, não abandonei esse meu cantinho. As coisas vão se encaixar, a criatividade vai voltar e daqui a pouco estou aqui outra vez.   

por Ranna Botelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário