quarta-feira, 3 de maio de 2017

Uma história por trás de cada fotografia - Parte 2



Olá, tudo bem com vocês?

Então... Eu sumi, sumi de verdade, foram alguns muitos meses sem aparecer por aqui, porém estou de volta. Prometo que ainda farei um post falando sobre isso, mas não hoje, não agora. 

Hoje, resolvi escrever um pouquinho sobre algumas das minhas fotografias preferidas e compartilhar com vocês. Vamos lá?!?


A primeira fotografia é, sem sombra de dúvidas, uma das mais especiais que já tive a oportunidade de tirar. Essa cadelinha muito fofa é moradora de um dos pontos turísticos da minha cidade natal. É fantástico como ela está sempre disposta a compartilhar carinho com todos ~ SÓ AMOR <3 ~ .

Esse registro foi feito durante minhas férias 2016, em uma tarde bem especial de conversas, risadas,  fotos e sorvete de maracujá, com uma das minhas amigas. É impressionante a dose de amor e calmaria que essa imagem me transmite.

 
 
O registro acima é do meu pedacinho de céu preferido em todo o universo, visto do quintal da casa dos meus avós. Essa foto também foi tirada durante minhas férias 2016, e marca um momento bem difícil na vida das pessoinhas que amo. Mas, apesar das lembranças dolorosas, o sentimento de acolhimento que a mesma me transmite é muito importante. A harmonia das cores nessa fotografia me passa aquela mensagem: Tudo acaba se encaixando.


Não sei como, mas admito que já odiei ir à praia. Pois é, não sei nem o que dizer diante disso. Mas, enfim, hoje em dia sou completamente apaixonada por esse ambiente, areia, sol, mar, gente, natureza,... E amo ainda mais fotografar na praia, afinal, já tá tudo pronto só esperando o click. O foco da minha fotografia foi o vendedor de picolé ao fundo, e os detalhes da areia.



Muito obrigada!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário